O CANAL DE NOTÍCIAS DE TODO AVENTUREIRO

kit-aventureiro

Sobre


Saudações,


Nós somos do servidor de discord RPG Mestre dos Magos, ou MDM para abreviações. Contamos com quase 14 (quatorze) mil membros, o que nos faz o Top 2 mundial dentro da Categoria TTRPG (Tabletop RPG / RPG de Mesa).

O Servidor completa 2 anos sob a atual administração em novembro de 2019. O MDM é um espaço seguro que reúne jogadores e mestres para compartilharem de seu Hobby, o RPG, temos um cuidado muito grande para que nenhum membro seja julgado pela sua experiência ou idade e/ou que participem de algo fora da sua faixa etária, a princípio pode parecer besteira, mas é um cuidado que fazemos questão para que pessoas menores de idade não entrem em jogos com uma temática mais pesada, que contenha violência exacerbada ou temas delicados. A nossa administração está sempre ativa e monitorando os chats, além disso, essa equipe é multidisciplinar, temos médicos, gestores de Rh, escritores, bacharéis, técnicos, agentes da lei, programadores e por aí vai. Isso é excelente para que nunca paremos de ter idéias novas e continuemos gerando discussões interessantes e saudáveis para com o servidor em geral.

Por fim, como dito acima, o servidor conta com essa equipe multidisciplinar e tem o cuidado de fazer com que todos tenham uma boa experiência em estar no servidor, seja para conversar, ou mesmo para jogar RPG. Além disso, contamos também com Aulas voltadas para iniciantes e eventos diários para todos os jogadores fazendo com que essas pessoas que cheguem sejam bem recebidas e tenham suas dúvidas tiradas logo na primeira semana.

Atenciosamente, Equipe do MDM