O CANAL DE NOTÍCIAS DE TODO AVENTUREIRO

kit-aventureiro

sábado, 24 de abril de 2021

EDIÇÃO #028 - GATOLINO NOTÍCIAS





O RESGATE DO GATO GATOLINO

Minhaaanww, estou de volta! Dentre as sete vidas que eu tenho, nunca pensei que iria passar por esse sufoco. Fui sequestrado e tive grandes pesadelos. Saudades de casa, saudades daqui do MDM, saudades de todos vocês, gatinhas e gatões. Fiquei muito feliz pela missão que vocês fizeram de me resgatar, a todos que tentaram: minha enorme gratidão. Recompensei os três mais bravos do servidor com Sonhos do Discord, ao primeiro lugar, pela sua bravura e coragem dei 100 mil sonhos para o Zeni, em segundo lugar dei 50 mil sonhos para o Vasgoleto e em terceiro lugar dei 25 mil sonhos para Joanzéli! Obrigado pelo resgate! Na minha volta logo tomei a segunda dose da vacina, e não virei jacaré graças ao Universo! Tenho outras novidades importantes, depois de muito trabalho e dedicação da equipe de mídias, e de vocês que seguiram a nossa page do Insta, conseguimos ultrapassar 10 MIL seguidores em menos de um ano. Agora estamos com uma meta de 15 MIL seguidores, se você ainda não nos segue, nos siga por favor: @mestredosmagosrpg. Temos um novo tópico chamado "Cenas Épicas", onde nos enviaram cenas marcantes jogando RPG. Você também pode mandar a sua, que com certeza aparecerá na próxima edição. Você pode nos enviar no meu privado ou para o nosso e-mail: gatolinonoticias@gmail.com ou no meu privado: @Gatolino Notícias. Nas colunas temos mais uma do Bruno Fasanaro - 'Fasa' com "Nossas Queridas Inutilidades" e também retornamos com o Magnus Kishikawa com seu "CAPÍTULO VII"! Não deixe de conferir logo abaixo no Tópico 4!


Pessoal, agora o assunto é sério! Nós temos uma meta de chegar nos 15.000 seguidores no Instagram até o fim do semestre. E você pode nos ajudar a realizar mais esse sonho, basta nos seguir lá: @mestredosmagosrpg. Nosso Insta: https://instagram.com/mestredosmagosrpg Nosso Face: https://facebook.com/rpgmestredosmagos (aproveita e nos curta) Meus amados Leitores do Reino, peço humildemente que vocês vão no nosso site e comentar lá sobre esta coluna, fazer um feedback legal e miau! Provavelmente iremos migrar totalmente para lá, então precisamos de vocês lá! Obrigadinho. Eis o link: https://gatolinonoticias.blogspot.com/ Quero fazer um convite honroso para você, que tem algo interessante pra falar do universo RPGista e acha que daria uma boa coluna, entre em contato com o @Gamaliel, a @Pamy ou a @Eve ou para escrever no nosso jornalzinho! O Gatolino Notícias está precisando de você para ser um colunista convidado!
Esta edição foi escrita por mim, supervisionada pela @Pamy, @Gamaliel e @Eve. Diante mão estou feliz pois eles não atrasaram o meu XP que vale mais que todo a fortuna da Família Marinho, dona da Rede Globo.

Tópico 1. Iniciantes e Eventos



No dia 17/02 tivemos mesa com o mestre Heartless , utilizando o sistema Old Dragon, onde os aventureiros estavam em busca de um cofre antigo onde tinha uma relíquia rara. No mesmo dia, tivemos iniciantes com o mestre Yøri #FKR , sobre FKR- como jogar RPG sem dados, jogar de forma mais leve, jogos sem dados. No dia 17/02 tivemos mesa com o metre Vasgoleto , com o estilo medieval usou o sistema Mightu Blade 2.5 , onde os guerreiros tiveram que resolver o caso de mortes dos minarados. Dia 17/02 tivemos mesa do mestre Heartless , com o estilo resgate, usou o sistema Old Dragon, onde os aventureiros são contratados para resgatar uma carga e os sobreviventes. No mesmo dia, tivemos mesa da mestre [AFK] Miawzawa , com estilo suspense/ medieval, usou o sistema 3D&T Alpha, onde três aventureiros foram contratados para investigar o mistério da Volta da Donzela. Também no dia 17/02, tivemos mesa do mestre Chuvi💧[Parcerias] , com estilo comédia/fantasia, utilizou sistema Malditos Goblins, onde os Goblins deveriam colaborar com o Mestre das Trevas para a realização de um ritual macabro.
No dia 20/02 tivemos iniciantes com o mestre executive goth , explicando o básico sobre o RPG e one-shots, como narrar e como criar one-shots. No dia 23/02 tivemos inciantes com o mestre executive goth , falando sobre dinâmica de improvisamento, e como improvisar jogos de terror. No dia 24/02 tivemos inciantes com a mestre Eileen , sobre como criar mapas, usando geografia, como usar os mapas. No dia 25/02 tivemos novamente iniciantes com a mestre Eileen , falando sobre como jogar em equipe, diversão em conjunto. Pois é, aventureiros, fui sequestrado... (1 minuto de silêncio em respeito ao Gatolino aqui que sentiu muita falta de vocês). No dia 26/03. Nunca esquecerei esse dia. Maaaaas, como nem tudo é sofrimento, estou na ativa pra trabalhar. Porque nem só de petiscos, carinho, bola de pelos e magia vive um gato. Não é mesmo? Sem contar que a galerinha ralou muito pra me resgatarem, foram muitas estratégias e feitiços! Muita gratidão por tudo, meus heróis. No dia 01/03 tivemos iniciantes com o mestre Kokorocodon🐇 , falando sobre criar seu bot de áudio de modo simples, configuração no Discord, como usar.

No dia 02/03 tivemos inciantes com o mestre executive goth , falando sobre 5 formas de melhorar sua narração. No dia 05/03 tivemos mesa com o mestre Vasgoleto , com o estilo Pokémon Ranger, utilizou o sistema Pokémon RedBlue Sole. No dia 05/03 tivemos iniciantes com a mestre [AFK] Miawzawa falando sobre Lasers & Feelings - sistemas minimalistas. No dia 06/03 tivemos iniciantes com o mestre Fungo falando sobre o sistema Gamma Rats. No dia 06/03 tivemos mesa com o mestre Vasgoleto com o sistema Kunais & Jutus (Lasers & Fellings) utilizou o estilo Naruto. No dia 06/03 tivemos mesa com o mestre Frenk., com o estilo Powerpuff Girls/ aventura, utilizou sistema 3D&T. No dia 06/03 tivemos iniciantes com o mestre DamaZ 🎉 , falando sobre o que é fantasia medieval. No dia 07/03 tivemos mesa com o mestre Yøri #FKR , com estilo FKR, utilizou o sistema fantasia, comédia, investigação e exploração. No dia 07/03 tivemos mesa com o mestre Holyasha com o estilo fantasia e comédia utilizou o sistema 3D&T Alpha. No dia 07/03 tivemos mesa com o mestre Vasgoleto com o estilo Kunais & Jutus (Lasers &Fellings) utilizou o sistema Naruto. No dia 07/03 tivemos mesa com o mestre Holyasha com estilo fantasia e comédia utilizou o sistema 3D&T Alpha. No dia 07/03 tivemos mesa com o mestre (M) Ernie's Juice Bar com estilo super sentai (Power Rangers para os íntimos), utilizou o sistema b (simples, uma página).

Dia 08/03 tivemos mesa com o mestre João Frango com o estilo MMORPG com dados, utilizou o sistema criador por fans, ou seja, próprio. Dia 09/03 tivemos mesa com o mestre HH , com estilo Sci-fi, mistério e investigação, utilizou o sistema Lasers and Feelings. Dia 12/03 tivemos mesa com o mestre Sailorr, com estilo sobrenatural, investigativo, utilizou sistema Kids On Bikes. No dia 13/03 tivemos mesa com o mestre Holyasha com o estilo fantasia e comédia, utilizou o sistema 3D&T Alpha. No dia 13/03 tivemos mesa com o mestre KadRicbr | O Mestre Combeiro com o estilo mundos alternativos, fantasia e ficção, utilizou o sistema próprio. No dia 14/03 tivemos iniciantes com o mestre <712793058151759882> falando sobre criação de cenários. No dia 14/03 tivemos mesa com o mestre Mr Red Sky com estilo medieval, cômico. Utilizou o sistema D&D quinta edição. No dia 14/03 tivemos mesa com o mestre Vasgoleto com estilo One Piece, utilizou sistema Frutas & Pirataria. No dia 16/04 tivemos iniciantes com o mestre Mestre das oportunidade falando sobre D&D e vibe das raças e classes do livro do jogador. .

Tópico 2. Notícias Gerais


Não foi uma das melhores experiências da minha vida (e olhe que como gato tenho mais de 7). Brincadeiras à parte, prefiro ficar com bons e velhos hábitos: relatar para minha galerinha do Servidor as vantagens de ser do Mestre dos Magos. Deixando claro que foi péssimo ser tirado do meu lar, minha família e amigos. Eu senti muita falta de vocês, nos meus momentos sozinho naquele lugar, cheguei a pensar se vocês sentiriam minha falta. Quando menos espero sou resgatado, e ao voltar pra casa sou informado que várias equipes de uniram em forma de eventos (simplesmente genial a ideia dos eventos, devo ressaltar. Gratidão aos responsáveis do evento Raposa#3349 , Dann#9698 e todomaldomundo#2117 ) para o meu resgate, e como todo aventureiro que se preze, luta e recebe sua recompensa. De imediato pensei em recompensá-los. Como a justiça também reside no nosso Servidor. Em primeiro lugar, pela bravura e coragem dei 100 mil sonhos para o Zeni#7179 . Em segundo lugar dei 50 mil sonhos para Vasgo#5221 . E em terceiro lugar dei 25 mil sonhos para Joanzéli#5546

Vocês contribuíram muito no evento e no meu resgate, espero vê-los mais vezes por aqui, quem sabe não marcamos outras aventuras (sem sequestros relâmpagos, por favor rsrs). Chamem seus amigos para conhecerem o jornal (as vezes tiro uma pausa de 5 minutos pra descansar as patinhas, porque é um trabalho que requer tempo e dedicação) e o nosso Servidor para conhecer mais histórias de bravura como essa!

Continuando com as novidades, tivemos novo adm arcano @Kurow e o novo pupilo @DamaZ 🎉, parabéns! Também tivemos mais uma nova grã mestre! Nossa queridíssima @[AFK] Miawzawa . Deixa eu contar um pouquinho da trajetória dessa aventureira. Entrou no nosso servidor em meados Março de 2020, se candidatou para a staff em Julho de 2020 e conseguiu a vaga, com suas habilidades impecáveis que contribuíram muito para nossos servidor, conquistou o cargo de grã mestre em 12/03/2021! Meus sinceros parabéns a você, nunca esquecerei a força que você deu para o jornal em questões técnicas! Não pensem que eu gosto mais dela porque ela é chamada pelo meu bocejo "Miaaaaaaaau", perdão, foi a força do hábito rsrs. Toda conquista é festejada no nosso Servidor!

A #taverna_de_jogadores foi aberta novamente, como um bate-papo para procurar mesas, grupos e afins. Lembrando de antes pegar o #cargos_de_notificação para serem notificados. Um canal cheio de #links_mágicos também foi criado para links que foram mandados durante as aulas ministradas dentro do servidor.

Bom, por enquanto é só. Fiquem ligados no jornal, notícias mais quentinhas do que minha cama quando passo mais de 12 horas descansando. O quê? É normal gatos dormirem muito, porque ficamos muito elétricos a noite, afinal, não sabemos quais os mistérios que rondam nosso servidor nas noites sombrias.

Se cuidem, usem álcool gel com frequência, e se possível não saiam de casa, e se sair, usem a máscara. Estamos traçando metas pra lidar com esse vírus maligno.

Caso você tenha um problema com algum mestre, jogador ou membro do servidor, entre em contato com algum dos nossos @🐉 Administrador Arcano 🐉 com o nome do Jogador/Mestre e com prints sobre o ocorrido. Vamos ajudar como for possível.
.

Tópico 3. Entrevista

Como vocês sabem, eu fui capturado e não consegui entrevistar ninguém dessa vez. Mas agora que eu estou de volta, vou caprichar na próxima entrevista! .

Tópico 4. Espaço Livre


Nossas Queridas Inutilidades Por: Bruno Fasanaro - “Fasa” Todos nos quando entramos em nossos mundos de fantasia, devidamente mediados por nossos queridos DM´s, além de estarmos colaborando para um ótimo e saudável passatempo coletivo estamos fazendo mais que isso. Estamos criando histórias. 

Histórias não são criadas apenas com blocos e fichas de personagem e combos que dão mais de 100 pontos de dano em área, mas também das pequenas coisas que vão acontecendo no decorrer de uma aventura. Atire a primeira pedra o necromante que nunca levantou um esqueleto e deu um nome fofinho para ele. E no final das contas são esse tipo de coisa que acabam por cativar nossa atenção e fazer o RPG ter essas doces histórias em nossas recordações. 

Sabendo disso existem alguns elementos narrativos que podem ser utilizados para aumentar a possibilidade de momentos como esse emergirem na narrativa. Eu gosto de chamar essas coisas de tranqueiras mágicas, “inutilidadezinhas” que não tem efeito direto nas mecânicas de jogo ou no poder real dos personagens, mas podem gerar momentos narrativos super interessantes e divertidos. Fiz uma listinha de algumas dessas coisas que podem existir na campanha, e aqui que a criatividade de todos pode tomar assas. 

Bastão das fagulhas: Não gera iluminação, mas sempre uma entrada triunfal.  Chapéu mímico: Um chapéu que muda constantemente de forma as vezes imitando mini versões de objetos como cadeiras e relógios cuco.  Pedra Musical: Seu talento artístico foi finalmente reconhecido e agora ela pode se colocada sobre um instrumento musical e botar para quebrar.  .
Bicho de pelúcia maldito: Ele queria ser aterrorizante, mas é fofo demais para isso. Sempre que o personagem dorme o bicho de pelúcia aparece para abraçá-lo de noite.  Tempero da saborização exuberante: Um dos melhores tompeross que existe, mas as vezes você pode comer uma salada com gosto de peixe assado.  Botas auto limpantes: As vezes tudo que se precisa são seus pés sequinhos para ter um bom dia e aventureiros entram em lugares muito sujos. 

Xícara de chá: Qualquer água colocada na xícara permite um momento de reflexão e realeza acompanhado de chá quente.  Cachimbo fabuloso: Fumaças coloridas e com cheiros exóticos emerge desse cachimbo, com sorte até bolhas de sabão.  Óculos do Bobo da corte: Tudo é normal exceto o rosto das pessoas que agora parece ter um filtro de pintura de palhaço.  O Bajulador: Um servo invisível que tem uma única missão. Elogiar com palmas quando alguém da mesa tira um acerto crítico. 

Anel de aquário: Uma pedra azul que quando olhada de perto serve como um olho mágica para observar um quando aquário de peixes ornamentais. Muito relaxante.  Unguento do embelezamento: Passado nas mãos pinta suas unhas, no corpo aplica um perfume e no rosto possibilita uma maquiagem muito bem feita. Broche da Pesca: É na verdade uma vara de pescar para poder passar o tempo na beira da água, acompanha iscas. 

Máscara Noturna: Diminui o brilho e o som do ambiente para quem estiver usando essa máscara de dormir. Perfeita para aquele short rest no meio do dia ser mais prazeroso.  .
Baralho/dado justo: Mudam de cor se alguém tentar lançar algum efeito de ilusão nele. Evita confusão na mesa de poker dos jogadores. E finalmente Piano Magnífico de Klaus: Klaus era um adorável bardo que no começo fez opções triste na vida, não se adaptava bem com nenhum instrumento exceto com seu querido piano de cauda. Perseverou enfrentando aventuras muitas vezes sem poder se utilizar direito de seus poderes de bardo até que finalmente conseguiu dinheiro suficiente para encantar seu querido piano para teleportar para onde ele fosse necessário. A piano não causa danos, mas é um sucesso encantando aliados e inimigos. Jojo Piano Theme song intensifies Claro que essas são algumas opções existem muitas outras inclusive para outros cenários eu pessoalmente adoro computadores personalizados no cenário cyberpunk, mas essas coisas realmente realçam o sabor das nossas aventuras e se tornam muito queridas aos personagens. Espero ao menos ter entretido aos leitores, bons jogos e abraço do tio.

Bruno, “o fasa” . .
CAPÍTULO VII Por Magnus Kishikawa   Depois do sucesso na tensa conversa com o Barão, Clara Águia-Cinza estava com uma autoestima inabalável. O Barão, convencido de que a capitã era realmente alguém de grande renome, disse que em duas semanas ela teria seu barco, apesar de quando ter dito isso, falou com um ar malicioso.

Nos últimos dias, Clara arrumara dois quartos em uma taverna no porto, um para ela e Violeta, e outro para Irannis e Tlawnier. Irannis parecia se incomodar muito com a presença do jovem druida, e o outro parecia muito incomodado em se hospedar em um lugar que não fosse a natureza. Contudo, Violeta parecia muito satisfeita. Nunca tivera uma cama aconchegante nem um quarto decente, pois sempre arranjara algum lugar nos esgotos da cidade, ou mesmo nas ruas. Às vezes, até dormira dentro de fossas, nos dias mais frios, quando ninguém lhe dava uma coberta. Além disso, na taverna podia fazer disputas de queda de braço, que sempre ganhava dos brutamontes que iam lá, e que saíam inconformados, mas sabendo que mesmo que pedissem uma revanche, perderiam. .
Quanto a Clara, por segurança, mas por ter gostado também, continuou usando suas vestes de capitã, e continuou agindo como uma. Entretanto, uma coisa que odiava nisso, era que nunca podia confrontar Thor Kavren. Ao invés disso, toda vez que passava na rua em frente a taverna, tinha que se esconder rapidamente, para não ser vista, e sua falsa identidade de capitã, desmascarada.

Uma única vez, Srahadin passou na taverna para ver como estava Clara, e se precisava de alguma coisa depois dela ter prestado o favor a ele. Já havia se passado dez dias, quando Irannis não conseguiu se segurar mais, e disse a jovem pirata:

-Clara... Sabe, eu não gosto muito desse druida. Ele é meio estranho. Ontem foi a terceira vez que eu acordo de susto com ele me olhando de perto enquanto eu durmo, e ele fica resmungando umas coisas estranhas consigo mesmo. Às vezes ele até grita com o espelho, a banheira ou a porta! – exclamou ele, nitidamente incomodado com a situação. Contudo, a capitã meramente riu com o nariz.

-Que foi? – retrucou o meio-drow insatisfeito – Não é você que está tendo que dividir quarto com um alucinado – resmungou cruzando os braços. Clara tomou um gole da cerveja que tinha em mãos, serena, olhando para o horizonte litorâneo. Depois, pousou a garrafa na mesa e falou: .
-Eu sei que Tlawnier age de forma estranha Irannis, mas não podemos dispensar ele. E eu sei que você chamou muitos dos garotos de rua, e eu agradeço por isso – acrescentou antes que o outro a interrompesse. Tomou mais um gole da cerveja, e continuou – Mas não podemos dispensá-lo. Ele conhece muito bem a natureza e seus poderes mágicos. Na maior parte do tempo ele não ajuda muito, mas nos momentos de necessidade, ou quando alguém está em grande perigo, ele é capaz de fazer coisas incríveis. Acredite, Irannis, se você for gentil com ele, você agradecerá pelo resto de sua vida por tê-lo conhecido.
O jovem meio drow cruzou os braços e se afundou na cadeira. Depois pegou o copo de água que tinha na mesa e deu um gole, aproveitando a vista junto de sua amiga. Riu um pouco e tomou mais um gole. Clara olhou pra ele, riu também, e bagunçou seus cabelos prateados. O garoto deu um empurrãozinho nela e riu também. Tomaram mais uns goles de suas bebidas, até que Clara perguntou: -Falando em alojamento, como ficaram os seus garotos de rua?

-Pedi pra eles se alojarem no Velho Trapiche – respondeu o meio-drow – Eles estão junto da galera dessa Violeta que você convidou. -Bom... – comentou Clara ainda olhando para o horizonte – Você será meu emissário de bordo Irannis – anunciou. -Quê? – perguntou o meio-drow de quinze anos, incrédulo com o que ouvia.

-Você ouviu bem – riu Clara – Violeta tem ótimas habilidades marciais, e uma energia muito forte, mas ela não tem seu auto-controle, nem sua insubstituível astúcia. Mas não vá se achando mais ou melhor que ela – disse um pouco mais séria – Você, Tlawnier e a Vi tem a mesma importância dentro de minha tripulação.

-Está bem, capitã – respondeu Irannis, rindo. .
Clara riu também. Os dois ficaram conversando mais algum tempo ali, e aquela tarde se passou calma e agradável. Três dias se passaram, rápidos, mas tranquilos. Faltando um dia apenas para o dia da entrega do barco, Clara pediu ao taverneiro o porão emprestado, pois precisava fazer uma reunião. O taverneiro cedeu o porão, onde ela reuniu Irannis, Tlawnier e Violeta.

-Muito bem – começou, após fechar o alçapão que levava ao térreo – Amanhã, provavelmente o nosso barco vai chegar. Não sei se o Barão vai vir aqui, mas por precaução, não quero nenhum de vocês em vista.

-Mas... – protestou Violeta.

-Eu sei – cortou Clara – Eu sei que o Barão é um sujeito perigoso, eu sei que é arriscado eu falar com ele a sós. Eu sei que pode acontecer alguma emboscada. Porém – acrescentou, quando Irannis abria a boca – é uma sorte que ele não me conhecesse da vila. Se ele me conhecesse, saberia que estou mentindo, e eu estaria frita. Por isso, é melhor que não fiquem em vista, pois se conhecê-los, nosso plano vai ir por água abaixo. E todos nós ficaríamos em risco. Então, com apenas um em risco é melhor. Você está prestando atenção, Tlawnier? – o jovem druida cutucava com força um vaso de porcelana velho.

No crepúsculo do dia seguinte, ela recebeu uma carta de um dos capangas do Barão. Nela, à tinta vermelha, estava escrito: “No fim do porto, você encontrará o que quer.”

Ela avisou os colegas e saiu da taverna. Quando chegou no fim do porto, o Sol já havia se posto, e avistou um vulto magro e alto no cais. Se aproximou dele, e viu que era Dimitri, com quem duelara. .
-Ora, ora, ora – disse este. -Que surpresa agradável – complementou ela, como se continuasse a frase do elfo.

Dimitri riu com o nariz.

-O Barão pediu para que eu trouxesse e lhe apresentasse o barco – disse apontando para um navio não muito grande, nem muito pequeno. Parecia ser um navio ágil, mas não o melhor de todos, com certeza. Também não era muito decorado. Era um navio simples. Mas Clara estava feliz.

-Hum... – resmungou ela, fingindo insatisfação. -Podia ser melhor – complementou a frase dela o elfo, desta vez. Clara imitou o riso de nariz do elfo, e concordou. -Podia ser melhor – repetiu ela.

Os dois entraram no navio, e Dimitri foi apresentando todas as partes do navio, mostrando que estava tudo em perfeito estado. Havia dois conveses: um com dez canhões de cada lado, outro onde ficavam os remos. Havia alguns barris, outros poucos canhões no deck, e dois quartos, sendo um do capitão, e outro do emissário de bordo. A proa e a popa não eram muitos grandes, e não havia muitos canhões nestas, mas ela estava satisfeita. As velas eram brancas e simples, algo bem ordinário. Finalmente, depois do elfo apresentar todas as partes do navio, eles voltaram para o cais. .
-Diga ao Barão que o valor que ele dá a grandes duelistas é pouco – falou Clara, em um tom um pouco arrogante. -Ah é? – riu Dimitri – Vou avisá-lo, mas duvido que dê ouvidos a você – falou ele no mesmo tom. -Um dia desses ele também tomará uma estocada de uma rapieira no peito – brincou Clara.

O elfo riu com incredulidade, e disse que ia avisá-lo. Já se virava enfiando as mãos dentro da capa para ir embora, mas parou. Virou-se para a jovem pirata e falou:

-Você é estranha, Capitã Claire Grey-Eagle. Tem coisas em você que mostram que você é uma mentirosa, mas ao mesmo tempo você é tão verdadeira – o elfo ficou a observando – Enfim, algum dia desses eu descubro quem você é Capitã, e quando eu descobrir, você também descobrirá uma coisa. O meu ódio por mentirosos – respondeu ao olhar indagador de Clara. A pirata riu – Nos vemos por aí – despediu-se o elfo, dando uma palmadinha no ombro da garota. .
Tópico 5. Nossos melhores memes da quinzena!


E se passaram mais 30 dias e estou aqui para mostrar os memes mais badalados das nossas redes sociais! Então nesse assunto peço para que você nos siga lá no Instagram: @mestredosmagosrpg e acompanhar nosso conteúdo diário, todo dia temos algo novo!


Liderando os 5 memes, temos este que fez um grande sucesso de engajamento! Diversos comentários, curtidas, compartilhamentos e etcetera!

Neste meme tivemos 1.520 likes! É um meme muito real numa mesa de RPG, um acerto crítico tem muito poder, inclusive fazer um bardo cantar draconiano mesmo sem saber... ou ele se lembrou quando escutou quando criança!

temos este que eu dei altas gargalhadas. Você confiaria seu tesouro a um ladino?


Mais uma vez o meme de ladino deixa os RPGistas cheios de graça. Fica de olho no ladino!


E finalizando, nada melhor que vencer o boss nível 50 e ser elogiado pelo mestre... o melhor ainda é o XP!



Tópico 5. Seja um Assinante

Essas notícias não chegarão marcando todos os usuários do servidor, apenas assinantes, estamos com uma promoção de um plano gratuito! Você apenas precisa ir em #cargos_de_notificação e reagir ao emoji do jornal :newspaper2:, logo após você receberá o cargo Leitor do Reino e na próxima edição você será mencionado e estará por dentro de tudo o que acontece no R.P.G Mestre dos Magos!

------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário

      Agradecemos a todos por lerem nossas colunas.